Como usar o Branding para vender mais

đŸ‘‰đŸ»Vamos pensar em duas marcas que vendam exatamente a mesma t-shirt branca e com o mesmo preço. VocĂȘ opta por realizar sua compra na marca x ao invĂ©s da y. Provavelmente vocĂȘ tomou a sua decisĂŁo baseado em qual das duas se comunica melhor com vocĂȘ. Naquela que transmite melhor a sua essĂȘncia, valores e estĂĄ mais alinha com o que vocĂȘ acredita.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌟O objetivo do branding Ă© despertar sensaçÔes e criar conexĂ”es conscientes e inconscientes, que serĂŁo cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisĂŁo de compra do produto ou serviço.


✔Um outro exemplo: Suponhamos que vocĂȘ esteja em uma sala conversando com vĂĄrias pessoas. Quando vocĂȘ sair da sala, o que as pessoas vĂŁo falar de vocĂȘ? Quais serĂŁo as maiores caracterĂ­sticas que elas apontarĂŁo? Como: o seu jeito, seu tom de voz, como vocĂȘ estava vestida, como se comportou e por aĂ­ vai.


đŸ‘‰đŸ»Se vocĂȘ fosse uma marca essas caracterĂ­sticas que foram citadas pelas pessoas, seriam levadas em consideração na hora de optarem a comprar com sua empresa.

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *