A Importância do Instagram Stories para sua empresa

Por mais que você ainda tenha vergonha de gravar vídeos, esse post é para convencer você de que conversar com o seu público usando os Stories é mais do que fundamental.
O engajamento no Stories faz com que tanto as histórias quanto as postagens apareçam antes para os seguidores. Além disso ele cria um contato maior com seus seguidores, criando mesmo uma relação mais próxima. Gera a empatia, sabe?

E como vocês pode utilizar esse espaço? Bem, aqui vão algumas ideias:
– Conteúdos dos bastidores, os famosos “behind the cameras”;
– Detalhes do produto ou serviço.
– Fazer perguntas (use as “Enquetes”!).
– Criar uma série para o Instagram Stories (o que estimulará que seus seguidores te acompanhem diariamente).
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👉🏻 Você PRECISA ler isso aqui também:
– Os stories tendem a ter mais visualizações quando o porta-voz da empresa aparece nos vídeos;
– As pessoas passam a se identificar mais com a marca quando começam a acompanhar a rotina da empresa nos stories;
– Associar a imagem de uma pessoa real a uma marca faz com que ela se torne mais humana e menos “robótica”
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🙈 Sobre a tal da vergonha em gravar vídeos:
É normal! 
Mas penso que só vamos perder o medo e a timidez a medida que começarmos a fazer e a nos soltar mais, certo?
Esse recurso é tão bom e importante para a nossa empresa. Acho que vale o nosso esforcinho, né?

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